Participe desse site e receba as novidades

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Caminho de Mesa Flor Caracol em Crochê

Boa tarde minha amiga como está a correria do dia a dia? Confesso que os dias e as horas tem voado, quando penso que é dia, já é noite rsrs. E conciliar todas as tarefas não é fácil não é mesmo? Ser mãe, esposa, dona de casa, empreendedora, ufaa, rsrs, Mesmo diante de todos intempéries do dia a dia não posso deixar de fazer meu trabalho que amoo. Hoje trago para vocês um caminho de mesa que concluí na semana passada, com 1,40m de comprimento, composto de 20 flores caracóis, uma peça encantadora, fiquei maravilhosamente feliz com o resultado!!! 

Material Usado:

Barbante 6 Branco
Barroco Multicolor Vermelho 9202
Barroco Multicolor Verde 9392
Agulha 3,00mm

Vídeo aula da Flor Caracol AQUI

Faça sua Encomenda AQUI

Se inscreva no meu canal no You Tube em breve novidades!!!
Para se inscrever clique AQUI




                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!
Se você gostou do blog não deixe de seguir e também deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir. *bjos* Bia