Participe desse site e receba as novidades

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Jogo de Banheiro Brinco de Princesa em Crochê

Boa tarde meninas, nossa hoje eu terminei um jogo maravilhoso que foi um grande desafio para mim.
Jogo de Banheiro modelo Brinco de Princesa com 5 peças, isso mesmo 5 peças, rsrs. Tampa do vaso, tapete do vaso, tapete da pia, capa para caixa acoplada e porta papel para 3... demorei 2 meses e meio para concluir, claro que em meio a tudo isso, fiquei doente (dengue) fiquei 2 semanas de molhos, além dos cuidados da casa, filhos, esposo, etc... mas foi um jogo super trabalhoso, gastei 1 novelo e meio de 700g do barbante vermelho 6 Eco Brasil, 2 novelos de Barroco Decore (peludinho), 1 novelo do Barroco Multicolor Verde, 3 novelos do Barroco Multicolor Vermelho, haja linha não é mesmo?
Mas o resultado foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. Simplesmente amei, me encantei, valeu a pena cada ponto, cada troca de linha, cada dor nos punhos, pois vocês vão conferir pelas fotos o resultado. 
As fotos que tirei no meu banheiro não foram das 5 peças pois a capa da caixa acoplada da minha cliente é maior então não ficou legal quando coloquei na minha, então preferi tirar só das peças!

O jogo fiz baseado nesse P.A.P. mas claro que adaptei ao meu ponto e as demais peças fiz dentro desse modelo baseado na minha experiência com jogos de banheiro, o porta papel tive a ajuda da minha querida Didi Melo, a qual sou grata, também peguei algumas dicas no vídeo que ela fez de um modelo de porta papel (vídeo AQUI).

Material que usei:

Barroco Multicolor 9392

Barroco Multicolor 9202

Barroco Decore 0911

Barbante 06 Vermelho Eco Brasil






6 comentários:

  1. Oi Bia, passei para fazer uma visitinha ao seu cantinho. Super parabens, o conjunto ficou perfeito, maravilhoso mesmo. Deus abençoe suas mãos e que vc sempre trabalhe com essa arte maravilhosa, que tanto amamos: O crochê.
    Quando puder, dê uma passadinha no meu cantinho e me faça tbem uma visitnha, adorarei!!!

    http://pryarts.blogspot.com.br/

    Beijos amada!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pry vou fazer sim se puder seguir aqui meu blog vou lá seguir o seu também, bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida seus trabalhos sāo maravilhosos !! Deus continue abençoando e dando inpiraçāo e sabedoria a cada dia !! Te amo !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga pelo lindo trabalho !! Deus abençoe com inspiraçāo sabedoria e coragem !! Seus trabalhos sāo maravilhosos !!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui de novo encantada com seus brincos de princesa ❤😘

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!
Se você gostou do blog não deixe de seguir e também deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir. *bjos* Bia