Participe desse site e receba as novidades

sábado, 19 de março de 2016

Dia do Artesão!!

Bom era para ter postado mais cedo, mas como toda artesã que se preze estava fazendo o que mais amor: artesanato! Trabalhar com as mãos é uma dádiva de Deus, somos privilegiados por ter esse dom de transformar matéria prima em arte, empeças maravilhosas que decoram, encantam a vida das pessoas. 

Em êxodo 35: 30-35 diz: "Disse Moisés aos filhos de Israel: Eis que o SENHOR chamou pelo nome a Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá, e o Espírito de Deus o encheu de habilidade, inteligência e conhecimento em todo artifício, e para elaborar desenhos e trabalhar em ouro, em prata, em bronze, e para lapidação de pedras de engaste, e para entalho de madeira, e para toda sorte de lavores. Também lhe dispôs o coração para ensinar a outrem, a ele e a Aoliabe, filho de Aisamaque, da tribo de Dã. Encheu-os de habilidade para fazer toda obra de mestre, até a mais engenhosa, e a do bordador em estofo azul, em púrpura, em carmesim e em linho fino, e a do tecelão, sim, toda sorte de obra e a elaborar desenhos."

Assim o Senhor Deus foi quem nos chamou e nos encheu de habilidade para hoje fazermos esses trabalhos maravilhosos!! Que o Senhor continue abençoando a cada um de nós e nos conduzindo nessa profissão tremenda quer é a do artesão!! Boa Noite!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!
Se você gostou do blog não deixe de seguir e também deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir. *bjos* Bia