Participe desse site e receba as novidades

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Tapete Brinco de Princesa

Boa tarde, sabe aquele trabalho que você acha que não vai dar certo, que você não sabe por onde começar, mas que pela misericórdia de Deus, Ele abençoa suas mãos e você consegue fazer e ainda agradar além do que imaginava? Foi exatamente o que aconteceu comigo ao fazer esse tapete, foi um desafio, cada ponto, cada carreira, puxa nunca imaginei que esse trabalho ia agradar as pessoas como agradou, meu coração é de uma infinita gratidão ao Senhor por Ele ter me honrado diante desse desafio, o Senhor sabe como foi difícil, mas tá ai o resultado esse foi o primeiro, mas já estou fazendo o meu sexto, não é muita benção? Só tenho que agradecer ao Senhor Jesus pelo dom e a cliente pela confiança que me proporcionou fazer esse lindo trabalho!! Usei barbante 6 nas cores pink e rosa, Barroco Decore Branco, Barroco Multicolor verde mesclado e Rosa mesclado.

Se você gostou e deseja adquirir é só clicar Aqui




2 comentários:

  1. Maravilhoso!!!! Incrível amei parabéns

    ResponderExcluir
  2. é lindo, eu estou nessa sera que consigo .....
    estou doida pra fazer o meu!!!!
    parabéns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!
Se você gostou do blog não deixe de seguir e também deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir. *bjos* Bia